Clube da Chupetinha

Este blog foi feito para as mamães trocarem figurinhas de como criar estas criaturinhas lindas e amadas que são nossos filhos.
Histórias, dicas, gafes, dúvidas, enfim, para você que tem paixão em ser mãe.
Solte o verbo! Relaxe e passe suas experiências para as outras mamães.
Esse é o nosso ponto de encontro!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Minha Primeira Copa do Mundo


Para dar mais energia na torcida pelo hexa, eis o Lucas em sua primeira Copa do Mundo!!!

Mande você também a foto do seu baixinho ou baixinha para o e-mail lilianfernandesjornalista@gmail.com

Vamos escalar a nossa seleção do futuro e fazer uma corrente rumo à vitória com os nossos fofinhos torcedores!!!

3 comentários:

  1. Não tem preço esses momentos...estou viviendo isso nestas ferias...o meu bb tem 1 ano e 10 meses....uma delicia.
    http://www.tatidesignercake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda passando aki no seu cantinho para deixar muitos bjus a vcs e pedir q vc me adicione assim poderei te seguir e o mesmo a mim seu filho élindo Deus os abençõe bjussssss

    ResponderExcluir