Clube da Chupetinha

Este blog foi feito para as mamães trocarem figurinhas de como criar estas criaturinhas lindas e amadas que são nossos filhos.
Histórias, dicas, gafes, dúvidas, enfim, para você que tem paixão em ser mãe.
Solte o verbo! Relaxe e passe suas experiências para as outras mamães.
Esse é o nosso ponto de encontro!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu CD Cantigas de Roda Personalizadas





Imagine as cantigas de roda de sua infância com o nome do seu bebê! Agora isso é realidade!!! 1 - Fui no Tororó (Lucas); 2 - O Sítio do seu Lobato (Lucas); 3 - Cachorrinho (Lucas); 4 = A Canoa Virou (Lucas); 5 - Ai, Eu Entrei na Roda (Lucas); 6 - Lagarta Pintada (Lucas); 7 - São Lucas Da-ra-rão (Lucas); 8 - Alecrim (Lucas); 9 - Sabiá (Lucas); 10 - Se essa Rua Fosse Minha (Lucas); 11 - Parabéns pra Você (Lucas - Karaokê); 12 - A Moda da Garranchinha (Lucas - Karaokê). Visite o site www.abracadabra.com.br e procure com o nome do seu bebê!

2 comentários:

  1. Queria com o nome de Henrique e Ana Luíza, como faço? Me mande um email ninemelca@gmail.com

    ResponderExcluir